CÂMERA REGISTRA PRISÃO DE HOMEM APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL
- Laura Liberato / Taubaté Mil Grau
- há 17 horas
- 1 min de leitura
Atualizado: há 26 minutos
Imagens mostram suspeito abandonando o carro com a vítima dentro e tentando fugir a pé antes de ser cercado pela PM
Uma câmera de segurança registrou o fim da perseguição policial que resultou na prisão de Gabriel José dos Santos Nanni, de 26 anos, suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado por seis dias, em Taubaté. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (30), por volta das 20h, na Rua Jacques Félix, na região central da cidade.
As imagens mostram o momento em que Gabriel abandona o carro, com a vítima ainda dentro, e tenta fugir a pé, mas é alcançado e detido por policiais militares. Assista no fim da matéria.
Segundo o boletim de ocorrência, o carro foi deixado para trás após a roda ser danificada durante a fuga, que começou no bairro Alto de São Pedro, passou pela Via Dutra e terminou no Centro.
Durante a perseguição, o suspeito ainda colidiu o veículo contra uma viatura da PM ao dar marcha à ré. Já com o pneu furado, abandonou o carro e tentou continuar a fuga correndo, mas foi capturado.
A vítima, dona do veículo, continuava sendo agredida dentro do carro. Policiais relataram que, mesmo durante o acompanhamento, viram o homem desferindo socos e puxões de cabelo na mulher, que estava no banco do passageiro.
Após a prisão, ela foi resgatada e levada à UPA Central com ferimentos. O homem foi preso por sequestro e cárcere privado, violência doméstica, estupro, lesão corporal, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e dano ao patrimônio público. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva nesta quinta-feira (31).
Comments